Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Oração à Virgem Santíssima


Oração

Oh! Virgem Santíssima Imaculada, beleza e esplendor do Carmo! Vós, que olhais com olhos de particular bondade ao que vestem vosso bendito Escapulário, olhai-me benignamente e cobri-me com o manto de vossa maternal proteção.

Fortalecei minha fraqueza com vosso poder, iluminai as trevas de meu entendimento com vossa sabedoria, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade.

Adornai minha alma com tais graças e virtudes que seja sempre amado de vosso divino Filho e de Vos.

Assisti-me em vida, consolai-me quando morrer com vossa amabilíssima presença, e apresentai-me a augustíssima Trindade como filho e servo devoto vosso, para adorar eternamente e abençoar-vos no Paraíso. 

Amém.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...